Termos e Condições de Membro e Aluguer 24/7
A Hertz oferece-lhe a possibilidade de ser membro do serviço de aluguer de viaturas à hora operado pela Hertz 24/7. O seu número de membro é único e permite-lhe ter acesso à utilização de viaturas comerciais com aluguer à hora em lojas pré-designadas para sua maior facilidade. Alugar uma viatura nunca foi tão fácil.
Como membro, apenas lhe pedimos que respeite não só os veículos, mas também os Termos e Condições e os restantes membros deste serviço. Os Termos e Condições que abaixo se seguem vinculam-no tanto a si como aos outros membros quanto à utilização dos veículos.
Ao acordar com estes Termos e Condições, ficará vinculado aos mesmos ainda que estes sofram alterações de que poderá tomar conhecimento na página da Hertz 24/7. Reservamos o direito de efectuar alterações a estes Termos e Condições (incluindo mas não limitado a tarifas e encargos) a qualquer momento. A sua utilização do serviço Hertz 24/7 está sujeita aos Termos e Condições publicados na página da Hertz 24/7 no momento em que utiliza o nosso serviço. Após termos efectuado alterações aos Termos e Condições fica vinculado à sua última versão, devendo consultá-los antes da utilização do serviço para garantir que compreende todos os termos utilizados e as condições aplicáveis a este serviço. Caso efectue uma reserva, está a concordar com os Termos e Condições em vigor no momento da sua reserva.
Por favor consulte a secção de Perguntas Frequentes na nossa página de forma a obter mais detalhes sobre o modo de funcionamento deste serviço e esclarecimentos adicionais quanto aos requisitos para se tornar membro da Hertz 24/7.
Caso pretenda contactar-nos directamente, por favor utilize o formulário de contacto disponível na nossa página ou envie-nos um e-mail para customersupport.247@hertz.pt. Adicionalmente, poderá ainda escrever-nos para a seguinte morada: Hertz 24/7, Edifício Hertz, Av. Severiano Falcão, nº 7-7A, 2689 - 522 Prior Velho.
A sua Adesão:
1. Como tornar-se Membro e utilizar o serviço
Processo de Registo
Os membros podem registar-se online, através da nossa aplicação para telemóvel, ou nas lojas que disponibilizam o serviço Hertz 24/7. Nas lojas onde se encontra o serviço Hertz 24/7 terá à sua disposição um Stand com equipamento que lhe permitirá efectuar o registo e tirar cópias do Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e carta de condução.
Todos os dados fornecidos via web ou e-mail terão que ser verdadeiros e fidedignos. Caso isto não se verifique, anula-se qualquer cobertura de seguro que possa existir e será responsável pelo valor total dos danos e perdas ocorridos como consequência do seu incumprimento.
Carta de condução
a. Ao registar-se na Hertz 24/7, terá que ter uma carta de condução válida há mais de um ano e garantir que a mesma tenha validade enquanto seja membro.
b. Na eventualidade de não possuir uma carta de condução portuguesa, por favor entre em contacto com o Contact Center da Hertz 24/7 para mais informações.
Dados de facturação
Ao registar-se no nosso serviço, terá obrigatoriamente de nos facultar a sua morada bem como os seus dados para facturação.
Condutores com idade inferior a 25 anos de idade
No caso de ter idadecompreendida entre 21 e 24 anos de idade, para além de ter de cumprir os requisitos indicados acima sobre a carta de condução, cabe-lhe ainda o pagamento de um suplemento de condutor jovem por cada aluguer realizado que terá um custo de 3€ na primeira hora, e 1,5€ por cada meia hora seguinte.
2. Como realizar uma Reserva
a. Antes de utilizar um veículo, deverá reservá-lo.
b. Poderá efectuar a sua reserva utilizando o Stand disponível no espaço comercial, através da página da Hertz 24/7 disponível para o efeito, da aplicação para telemóveis ou através do número de telefone 808 20 20 88.
c. Pode realizar uma reserva até 2 meses de antecedência.
d. Os veículos podem reservar-se pelo período mínimo de 1 hora e a partir daí em intervalos de 30 minutos.
e. Após a reserva, receberá uma confirmação da mesma por e-mail ou mensagem escrita.
f. O manual da Hertz 24/7 encontra-se disponível no veículo e na nossa página e contém informação detalhada sobre o processo de reserva. Este manual é muito simples e de fácil entendimento.
3. Encargos de utilização do veículo
a. Será cobrada uma tarifa horária ou a parte correspondente, com um custo mínimo de 1 hora, pela utilização do veículo. Ser-lhe-á cobrado o custo total do aluguer, mesmo que o devolva antes da hora indicada, conforme dispõe a cláusula nº 5. Será também aplicado o custo correspondente aos Quilómetros percorridos.
b. O valor total de cada aluguer será determinado no momento da reserva e poderá tomar conhecimento de todos os encargos antes de confirmar a mesma.
c. Os encargos do aluguer de uma determinada localização poderão sofrer alterações, sendo que estas ser-lhe-ão comunicadas no momento de realização da reserva.
d. Quando realizar uma reserva de um veículo fora de Portugal, ser-lhe-á cobrado o valor do aluguer na moeda do país em que aderiu ao serviço Hertz 24/7.
e. Ao efectuar a reserva, existirá uma pré-autorização de 200% do valor da reserva 48 horas antes do início do aluguer. Caso o aluguer tenha início em período inferior a 48 horas, a autorização de 200% será feita no acto da reserva. A pré-autorização correspondente a 200% mencionada anteriormente, determina-se pelos valores já confirmados pelo membro no acto da reserva. Em qualquer caso, trata-se unicamente de uma pré-autorização ou garantia e só serão cobrados os valores aferidos no fim do aluguer. A reserva não poderá ser confirmada até que o sistema obtenha a referida autorização. Caso esta seja recusada, será notificado.
f. O valor caucionado em cartão de crédito será restituído no mesmo, até 5 dias úteis após término do aluguer, podendo variar consoante a instituição financeira do Cliente.
g. O valor caucionado em cartão de débito será restituído no mesmo, até 20 dias úteis após término do aluguer, podendo variar consoante a instituição financeira do Cliente.
h. Os custos do aluguer e outros encargos adicionais serão debitados ao seu cartão de crédito/ débito no fim do aluguer.
i. Se tiver idade compreendida entre os 21 e 25 anos de idade, aplica-se o suplemento de condutor jovem ao seu aluguer.
j. Ao aceitar estes Termos e Condições, aceita que seja cobrado um valor inicial e deduzidos todos os custos do cartão de crédito/ débito que nos forneceu quando efectuou o registo.
4. Outros encargos pelos quais também será responsável
a. Se devolver o veículo após a hora marcada, ser-lhe-á cobrada uma taxa pelo atraso na devolução na sua factura final mesmo que não haja um outro membro à espera do veículo. Este montante poderá variar consoante o membro tenha notificado previamente a Hertz 24/7 ou não.
b. Também serão cobrados valores adicionais nos seguintes casos:
i. Se devolver a viatura com menos de 1/4 de depósito;
ii. Se devolver a viatura em estado inapropriado (suja), se fumou dentro da viatura ou se transportou animais na mesma;
iii. Se perder as chaves da viatura;
iv. Se perder a documentação da viatura;
v. Se perder o cartão de combustível da viatura;
vi. Se perder o cartão de estacionamento da viatura;
vii. Se não apagar as luzes da viatura ou se se esquecer de fechar a viatura;
viii. Se não estacionar a viatura num dos lugares pré-definidos de parque para este serviço sem informar a Hertz 24/7, ficando também a seu cargo os custos de estacionamento, multas ou valores associados ao levantamento da viatura em caso de reboque;
ix. Se a Hertz 24/7 receber uma multa de estacionamento ou qualquer outro tipo de multa aplicada durante o seu período de utilização, será cobrado um encargo administrativo pela gestão da mesma com as autoridades competentes acrescido do pagamento da(s) multa(s) aplicáveis.
x. Ao aceitar estes Termos e Condições, autoriza-nos a deduzir todos estes encargos e suplementos ao seu cartão de crédito/ débito.
5. Devolução antecipada/Cancelamento da reserva
a. Caso entenda que já não precisa do veículo, poderá cancelar a reserva. Para evitar que lhe seja cobrado o valor total da reserva, deverá cancelá-la até 2 horas antes do início do aluguer. Se não cancelar com a antecedência mínima de 2 horas, ser-lhe-á cobrado o valor correspondente a 8 horas de aluguer ou o valor total da reserva, consoante aquele que corresponda a valor inferior.
b. Se devolver a viatura antes da hora prevista do fim do aluguer, ser-lhe-á cobrado o valor correspondente a 12 horas de aluguer ou o valor total da reserva, consoante aquele que corresponda a valor inferior.
6. O Compromisso da Hertz 24/7 com os seus Membros
a. As viaturas estarão disponíveis para si nos espaços designados para o efeito desde o início da sua reserva. Pode dar-se o caso de coincidir com a devolução da viatura no fim do aluguer. Nesse caso, não poderemos garantir que a viatura reservada esteja disponível de imediato.
b. Se a viatura não for devolvida a horas pelo membro anterior, tentaremos encontrar-lhe uma solução alternativa, no entanto esta poderá não satisfazer todos os seus requisitos.
c. A Hertz 24/7 garante que, dentro dos limites razoáveis, a viatura se encontrará em boas condições gerais de utilização.
d. Se a viatura avariar, por favor informe-nos de imediato através do Contact Center que lhe tratará do serviço de assistência ou arranjará uma solução alternativa.
7. Facturação
a. Como membro, é responsável pelo pagamento de todos os encargos que possam incorrer com a sua reserva e a utilização do veículo. Esta regra é válida para todos os membros, quer utilizem as viaturas no país onde se registaram quer noutro país que ofereça o serviço Hertz 24/7.
b. Quando aderiu a este serviço, ou antes de efectuar uma reserva, forneceu-nos os dados do seu cartão de crédito/ débito. Sempre que esses dados se alterarem, deverá comunicar-nos de imediato. Se não conseguirmos obter autorização no seu cartão de crédito antes de cada aluguer, não conseguirá abrir e utilizar a viatura.
c. No fim de cada aluguer, debitaremos ao seu cartão o valor correspondente ao seu aluguer e a todos os custos adicionais relativamente a extras ou danos.
d. A Hertz 24/7 não será responsável por nenhum débito adicional cobrado ao membro pelo seu banco ou fornecedor de cartão de crédito/débito.
e. Se a Hertz 24/7 experienciar problemas com o seu cartão de crédito/ débito ou o pagamento de uma factura, ou no caso de uma recusa de débito por parte do seu banco, reserva-se no direito de suspender e/ou cancelar a sua conta de membro Hertz 24/7.
f. Ao fornecer-nos os dados do seu cartão de crédito/ débito, está a consentir que deduzamos do seu cartão todos os encargos decorridos da utilização do nosso serviço.
g. Cartões de Crédito elegíveis para o serviço:
- Visa;
- American Express;
- Diners Club;
- Mastercard;
h. Cartões de Débito elegíveis para o serviço:
- Visa Electron;
- Maestro;
8. Seguros e Protecções Adicionais Oferecidos pela Hertz 24/7
a. Desde que cumpra os Termos e Condições do aluguer, estará coberto por um seguro automóvel tal como é exigido por lei e por uma protecção contra danos.
b. Quando aderiu a este serviço aceitou os termos do plano de protecção adicional de danos que a Hertz 24/7 oferece quando utiliza um veículo.
c. Se seguiu todas as normas do serviço Hertz 24/7, apenas terá que pagar no máximo até ao valor da franquia em caso de danos, perda ou roubo do veículo. No caso de os danos serem inferiores ao valor da franquia, ficará a seu cargo o valor de reparação e uma taxa administrativa. Não sendo possível aferir o valor da reparação no momento da notificação do dano, ser-lhe-á cobrado o valor total e devolvida a diferença após a reparação dos danos ter sido concluída.
d. Se não cumprir com os Termos e Condições do aluguer, ou se a perda, dano ou roubo for causado por sua negligência grave, perderá todos os benefícios de qualquer cobertura de seguro ou protecção adicional proporcionada pela Hertz 24/7.
e. Deverá notificar-nos por e-mail ou correio acerca de quaisquer alterações na sua carta de condução, ou caso lhe sejam retirados pontos à mesma, uma vez que isso pode implicar que não esteja mais coberto pelo seguro.
f. Se utilizar o serviço Hertz 24/7 fora de Portugal, aplicam-se os Termos e Condições vigentes no país em questão. Os membros Hertz 24/7 que residem fora de Portugal estão vinculados aos Termos e Condições aqui em vigor sempre que utilizam este serviço em Portugal.
9. Cancelamento e suspensão da sua condição de Membro
a. A sua adesão é válida por um ano, sendo renovável automaticamente pelo mesmo período.
b. Como membro, poderá cancelar a sua adesão a qualquer momento. Nesse caso, deverá notificar a Hertz 24/7 com a antecedência mínima de 30 dias e devolver o cartão da Hertz 24/7. Assim que a sua adesão seja cancelada, deixará de receber informação actualizada e ofertas especiais.
c. A sua adesão poderá ser suspensa no caso de não ser possível cobrar o pagamento.
d. A Hertz 24/7 reserva-se ainda no direito de cancelar ou suspender a sua conta de membro a qualquer momento e por qualquer motivo, caso se demonstre que a sua conduta na utilização do serviço seja abusiva e/ou que não está a cumprir devidamente com as normas deste serviço.
10. A sua Informação – Protecção de Dados
a. Ao fornecer os seus dados pessoais para a adesão, aceita que a Hertz 24/7 os utilize para verificar a sua identidade e confirmar que preenche os requisitos para se tornar um membro Hertz 24/7.
b. Também iremos solicitar às autoridades competentes que verifique a sua carta de condução de forma a comprovarmos que pode utilizar o nosso serviço.
c. A Hertz 24/7 reserva-se no direito de verificar periodicamente os seus dados para garantir que a sua carta de condução se encontra válida e que continua a preencher os requisitos de adesão.
d. De forma a garantir de que se encontra a par quanto ao serviço Hertz 24/7, enviar-lhe-emos informação actualizada e ofertas especiais por e-mail, mensagem escrita ou correio para que possa beneficiar dessas ofertas. Esta informação será enviada para os contactos que nos facultou no seu registo.
e. Ao aceitar estas condições, autoriza-nos a debitar à sua conta o valor de todos os alugueres e encargos adicionais, conforme constarão na factura que receberá previamente.
f. Por motivos de segurança e de forma a providenciarmos o serviço Hertz 24/7 controlamos as viaturas por GPS. Como tal, aceita desde já que guardemos as informações por esse motivo.
g. A Hertz 24/7 garante que os seus dados de cartão de crédito/ débito só estarão disponíveis para os nossos parceiros comerciais que efectuam a gestão do pagamento através dos mesmos.
h. Por favor consulte a nossa Política de Privacidade para tomar conhecimento das medidas que colocamos em prática para assegurar que os seus dados estão devidamente protegidos.
i. A entidade responsável pela gestão do ficheiro com os dados que o membro nos forneceu é HR – Aluguer de Automóveis, S.A. com sede na seguinte morada: Av. Severiano Falcão, nº 7 – 7 A, 2689–522 Prior Velho.
j. Enquanto membro aceita que a Hertz efectue a gestão dos seus dados conforme dispõe a Lei de Protecção de Dados Pessoais.
k. Desta forma, consente que armazenemos os seus dados como parte dos nossos registos, para assim podermos continuar a administrar e proporcionar o acesso aos nossos serviços.
l. Enquanto membro poderá exercer o seu direito de acesso, rectificação, cancelamento ou oposição ao tratamento dos seus dados por escrito na morada acima mencionada ou por e-mail para customersupport.247@hertz.pt.
11. Alterações
a. Se ocorrer alguma mudança nos Termos e Condições ou nos custos inerentes ao serviço, a Hertz 24/7 informará antecipadamente todos os seus membros.
b. Qualquer modificação que ocorra nas tarifas e encargos estará disponível na página web na próxima vez que realizar uma nova reserva.
12. Reclamações
a. Todas as reclamações deverão ser enviadas para customersupport.247@hertz.pt no prazo de cinco dias. A equipa Hertz 24/7 tentará responder à sua reclamação dentro do prazo de 72 horas úteis.
b. Se não conseguirmos resolver a reclamação directamente consigo esta ficará regida pela lei portuguesa através dos tribunais que em dado caso poderão ser solicitados a intervir na sua resolução.
13. Antes de utilizar o veículo
a. Antes de utilizar o veículo, deverá verificar se existem danos no mesmo e assegurar-se de que os reporta ao Contact Center caso estes existam. Se não informar a equipa Hertz 24/7 antes da utilização do veículo poderá ser responsabilizado pelos mesmos.
b. Se não nos der conhecimento de tal facto, será responsável pelos danos e deduziremos os custos e despesas do seu cartão de crédito/ débito.
c. Também deverá confirmar que o cartão de combustível, o cartão de estacionamento (nas lojas aplicáveis) e o formulário de identificação dos danos se encontram dentro da mesma.
d. Ser-lhe-á exigido que verifique se continua a ser titular de uma carta de condução válida no início de cada aluguer.
14. Condições de utilização do veículo
a. Deverá introduzir o código Pin para abrir e fechar o veículo sempre que não o estiver a utilizar.
b. As chaves não devem ser retiradas do veículo quando o estacionar.
c. É responsável pelo veículo e a tudo o que lhe aconteça a partir do momento em que o desbloqueia até que o aluguer se conclua e bloqueia o veículo.
d. É responsável por todas as multas aplicadas por estacionamento indevido, passagem de portagens, excesso de velocidade, utilização indevida da faixa de autocarro, reboque, ou qualquer outro tipo de multa ou encargo em que incorra durante a utilização do veículo.
e. Não é permitido que o membro, ou qualquer outra pessoa, fume dentro do veículo.
f. Não é possível transportar animais dentro do veículo, excepto tratando-se de cães-guia para invisuais.
g. Recordamos que o veículo será utilizado por outro membro após a sua utilização, por isso solicitamos que o mantenha limpo e arrumado.
h. Por favor consulte as Perguntas Frequentes disponíveis online para esclarecimentos adicionais quanto à utilização do veículo.
i. É responsável por qualquer dano que ocorra no veículo e deverá informar-nos de imediato caso isso se verifique.
j. Em caso de avaria ou problema técnico do veículo, deverá informar-nos de imediato. Não está autorizado a pedir o serviço de assistência, ou a permitir que alguém repare o veículo sem antes contactar o Contact Center.
k. Se tiver um acidente terá que preencher o formulário de ocorrência de acidente que se encontra no porta-luvas e informar a polícia se necessário. Em caso de roubo do veículo deverá informar a polícia de imediato. Por favor contacte-nos logo que possível para que possamos dar-lhe indicações sobre o que deve fazer.
15. Devolução do veículo
a. O veículo deve ser devolvido até à hora prevista do fim do aluguer; caso contrário, será aplicada uma taxa de atraso na devolução.
b. Os encargos de aluguer acrescem até ao momento em que o veículo esteja estacionado no lugar designado para o efeito e o aluguer esteja concluído.
c. O desgaste decorrente da utilização normal é expectável, e deverá devolver o veículo nas mesmas condições em que o recebeu.
d. No fim do seu aluguer, por favor inspecione o veículo para verificar se ocorreu algum dano. Se for detectado algum dano, deverá reportá-lo ao Contact Center.
e. O veículo deverá ser estacionado na área destinada ao serviço Hertz 24/7 na mesma loja onde levantou o veículo.
f. Se, por algum motivo, não conseguir estacionar na área destinada ao serviço Hertz 24/7, por favor informe de imediato o Contact Center por telefone do local onde estacionou o veículo.
g. O combustível está incluído no valor do aluguer. No entanto, deverá assegurar-se que deixa o mínimo de ¼ de depósito cheio para o próximo cliente. Se precisar de atestar, por favor utilize o cartão de combustível e assegure-se de que seleciona o combustível correcto num dos postos de combustível indicados no cartão.
h. As chaves, a documentação do veículo, o cartão de combustível, o cartão de estacionamento, o manual e o formulário de identificação dos danos devem ser guardados no porta-luvas.
i. No fim da sua utilização, por favor desligue o motor, desligue as luzes, feche as janelas e termine o seu aluguer introduzindo novamente o código Pin que lhe foi fornecido.
16. As suas Responsabilidades como Membro
a. É responsável pelo veículo e por qualquer coisa que lhe aconteça a partir do momento em que introduz o código Pin para abrir as portas.
b. Não deverá utilizar o veículo fora do território de Portugal Continental sem autorização prévia do Contact Center.
c. O veículo deve ser utilizado unicamente para transporte de passageiros e carga, sem exceder a sua capacidade máxima.
d. Durante a utilização do veículo deverá cumprir a legislação aplicável em Portugal.
e. Não é permitida a utilização do veículo nos seguintes casos:
i. Para empréstimos de cortesia;
ii. Para transportar passageiros a troco de dinheiro;
iii. Para conduzir em estradas em mau estado;
iv. Para participar em eventos desportivos ou competições;
v. Para subalugar ou utilizar para aulas de condução;
vi. Para conduzir sob o efeito do álcool, drogas ou fármacos que reduzam as suas capacidades;
vii. Para cometer crimes ou actividades ilegais.
f. Se não respeitar os Termos e Condições de utilização do veículo, perderá o benefício de cobertura de seguro e qualquer outra protecção adicional.
g. Deverá possuir uma carta de condução válida e comunicar qualquer alteração da mesma sempre que utilizar o veículo.
17. Legislação Aplicável e Alugueres fora do País
a. Caso pretenda alugar um veículo da Hertz 24/7 fora de Portugal deverá assegurar-se que a sua carta de condução é válida no país de destino.
b. Quando realizar uma reserva de um veículo para um novo país, poderá ser-lhe solicitada informação adicional por Contact Center.
c. Este contrato e os termos da sua adesão são aceites pela HR, Aluguer de Automóveis, S.A. de acordo com a legislação portuguesa e ao assiná-lo, aceita cumprir com a jurisdição portuguesa em caso de litígio.
d. Se realizar uma reserva de um veículo fora de Portugal, aplicam-se as condições de adesão e os Termos e Condições do país em questão. No entanto, as suas obrigações de membro da Hertz 24/7 permanecem a ser com a HR, Aluguer de Automóveis, S.A..
Anexo 1 - Encargos Adicionais
Encargos adicionais |
Custo a cargo do Membro Hertz 24/7 |
Aluguer utilizando o Contact Center Hertz 24/7 |
5 € |
Devolução fora do prazo de reserva sem aviso prévio |
Custo de aluguer + 10 € por cada período de 15 minutos extra |
Devolução fora do prazo da reserva com aviso prévio |
Custo do aluguer + 15 € |
Devolução com menos de ¼ de depósito |
45 € |
Entrega de viatura Suja - Limpeza normal |
20 € |
Entrega de viatura Suja - Limpeza Especial |
150 € |
Fumar no veículo |
50 € |
Transporte de animais |
500 € |
Perda de chaves do veículo |
350 € |
Perda do porta-chaves |
20 € |
Intervenção de desligar luzes (interiores ou exteriores) – sem bateria afetada |
30 € |
Intervenção de bateria esgotada |
75 € + Custo de Reboque |
Intervenção de fecho de janelas |
20 € |
Intervenção de fecho de portas |
20 € |
Veículo estacionado em local incorreto - Fora dos lugares de estacionamento 24/7 |
100 € + Custo de Reboque |
Reserva cancelada com menos de 2 horas de antecedência |
Custo total do aluguer |
Multas de condução/estacionamento e ou outras multas |
25 € + Valor da coima |
Bloqueios e Reboques |
100 € + Valor da coima |
Reabastecimento por troca de combustível |
150 € + valor de tanque de combustível |
Perda de cartão de combustível |
50 € |
Recuperação de um veículo fora da zona de operação sem autorização |
100 € por cada 50km |
Recuperação de veículo em parque privado |
20 € + Custos de terceiros |
Regularização de veículo em lugar afeto de mobilidade reduzida |
50 € |
Reparação de danos ou substituição de peças com custo inferior a 500 € |
Valor da reparação + 25% |
Reparação de danos ou substituição de peças com custo superior a 500 € |
Até ao valor da Franquia da viatura |
Não devolução do veículo após indicação do Contact Center Hertz 24/7, em caso de uma utilização abusiva ou fora do âmbito de utilização normal do serviço |
100 € por cada hora extra |
Anexo 2 – Plano de Protecção Adicional
Porque necessito de cobertura adicional?
Quando conduzir o veículo Hertz 24/7 estará apenas coberto pelo seguro contra reclamações de terceiros em caso de falecimento, ferimentos ou danos causados a uma propriedade pelo veículo 24/7 durante o período de aluguer.
O Membro não está coberto para qualquer dano causado ao nosso veículo mediante actos de vandalismo ou roubo. Se decidir efectuar cobertura adicional, terá que contactar o Contact Center.
Que tipo de protecção está incluída?
O Membro será responsável por danos, furto ou actos de vandalismo até ao valor da franquia. Os valores da franquia são:
Mercedes Vito ou similar…………………….....…………………………………………….2460€
Mercedes Sprinter ou similar………………………………………………………………… 3075€
Mercedes Sprinter rodado duplo ou similar…………………………………………………3075€
Iveco Daily caixa aberta ou similar……………………………………………………………3075€
Estes valores são aplicados a cada veículo alugado. Se o valor do dano causado for inferior à franquia, o membro só será responsável por pagar da reparação, do custo administrativo e do custo do reboque (se aplicável). Qualquer dano de valor superior à franquia será suportado pela Hertz 24/7, desde que o mesmo não tenha sido causado por incúria ou mau uso por parte do condutor.
Se reabastecer o veículo com o combustível incorreto, será cobrado à sua conta o valor de 150€.
Se roubarem o veículo, o Membro só deverá pagar o valor da franquia, isto caso o roubo não tenha sido efetuado por culpa do condutor, ou seja, incúria ou mau uso por parte do mesmo.
Por favor recorde-se que a cobertura existente do veículo Hertz 24/7 só será efetiva se o Membro respeitar as regras de adesão ao Hertz 24/7, e que tenha utilizado o veículo respeitando os Termos e Condições e respetivo Código da estrada. Se os danos forem causados Intencionalmente ou por negligência grave da parte do condutor autorizado, ou cobertura deixará de estar activa.
Quanto lhe custará a cobertura básica contra terceiros?
Esta cobertura será gratuita e estará activa com a sua adesão ao Hertz 24/7.