A saúde e segurança de todos os membros Hertz 24/7 são uma prioridade para nós.

A Hertz 24/7 considera que a segurança dos nossos membros é um assunto muito sério, pelo que a nossa prioridade é mantê-los protegidos da pandemia Covid-19. O serviço Hertz 24/7 continua disponível para situações exclusivas, mas adotamos medidas de prevenção adicionais no que concerne à infeção pelo novo Coronavírus (Covid-19), de modo a minimizarmos o risco para os nossos membros Hertz 24/7:

  • Limpeza – Asseguramos a colocação de toalhetes desinfetantes nas lojas Leroy Merlin, disponíveis no Balcão de Serviços, de modo a acautelarmos a devida higienização das viaturas Hertz 24/7, antes de serem utilizadas pelos nossos clientes.

 

  • Indisponibilidade do serviço nas lojas IKEA – Sendo que as lojas IKEA fecharam ao público, mantendo apenas a sua loja online, as viaturas Hertz 24/7 permanecem nestes espaços, mas o serviço encontra-se suspenso por questões de segurança.

 

  • Cancelamentos – A nossa política de cancelamento permanece, o que significa que não existe qualquer suplemento a pagar se a reserva for cancelada até 2 horas antes da hora de levantamento da viatura Hertz 24/7. Os cancelamentos poderão ser feitos através do Website ou da App Hertz 24/7. 

 

Solicitamos, a todos os membros Hertz 24/7, que sejam seguidas as medidas de higienização preconizadas, tais como:

  • Lavar as mãos e desinfetá-las regularmente, sem partilhar os sprays ou toalhetes desinfetantes utilizados.
  • Manter a distância de segurança mínima de 2m.
  • Adotar o isolamento social.
  • Quando for estritamente necessário sair, cumprir com o número máximo de pessoas aceites num determinado espaço.

 

Vamos continuar a seguir todas as medidas de prevenção recomendadas pela DGS e pela OMS. O serviço Hertz 24/7 permanece ao dispor de todos os membros, ainda que com as limitações impostas, mas continuamos também a rever diariamente todas as medidas de prevenção necessárias para garantirmos a saúde e segurança dos nossos membros.

FAQ’s

Como está a Hertz 24/7 a responder à pandemia Covid-19?

A Hertz 24/7 tem como prioridades a saúde e segurança dos seus membros. Monitorizamos de perto todos os aspetos relacionados com a propagação do Covid-19 em Portugal e continuamos a seguir todas as recomendações feitas pela DGS e OMS.

Tomamos medidas de higienização adicionais, recorrendo à colocação de toalhetes desinfetantes para utilização autónoma dos membros Hertz 24/7 e partilhando guias de higienização específicas com todos os colaboradores das lojas parceiras.

Continuamos a rever a situação com frequência e a tomar todas as precauções necessárias para manter os nossos membros Hertz 24/7 em segurança. Agradecemos o seu apoio neste momento, tomando também todas as medidas de prevenção e higienização preconizadas pela DGS e OMS, de modo a mitigarmos a propagação do coronavírus em Portugal.

 

Como é feita a limpeza das viaturas Hertz 24/7?

De modo a mantermos as viaturas disponíveis para os nossos membros Hertz 24/7, não conseguimos acautelar a limpeza a cada aluguer, sendo que se trata de um serviço utilizado de forma autónoma. No entanto, revimos o processo de limpeza das viaturas, disponibilizando nas lojas Leroy Merlin toalhetes desinfetantes que os nossos membros Hertz 24/7 podem recolher e utilizar. No caso das lojas IKEA, sendo que se encontram encerradas, o serviço Hertz 24/7 foi suspenso.

A equipa Hertz 24/7 compromete-se a seguir todas as normas necessárias para manter os nossos clientes e colaboradores seguros. Encorajamos todos os membros Hertz 24/7 a seguirem as mesmas normas, para se protegerem e a todas as comunidades, fazendo a higienização das viaturas de forma autónoma, de modo a que estas fiquem devidamente preparadas.

 

O que posso fazer se for diagnosticado com Covid-19 e tiver utilizado uma viatura Hertz 24/7?

Agradecemos que nos reporte a situação com a maior brevidade possível, através do 800 20 20 88, para que possamos isolar a viatura e, seguidamente, avançarmos com o processo de higienização. A viatura será colocada em quarentena durante 72 horas e, posteriormente, será feita uma higienização rigorosa à mesma.